Quem Somos

Somos um casal que fez carreira por cerca de 15 anos em grandes empresas multinacionais e que decidiu abandonar essa trilha para buscar seu sonho de viver uma vida mais leve com um bebê de 1 ano (o Chico!). Iniciaremos essa jornada com uma viagem de volta ao mundo por 1 ano e meio. Esperamos conseguir algumas respostas e queremos compartilhar as nossas experiências com quem, em algum grau, se identificar com esta caminhada.

Rice Fields, Ubud, Bali

 

E a história dessa caminhada começa por aqui:

Como Tudo Começou pra mim

A Xubis (Tati Pavanello) diz que eu nasci querendo fazer um Sabático… Bom, vou admitir que sou um cara que adora ficar sem “fazer nada” e desde muito cedo me apaixonei por viajar, aliás, gostar de viajar é uma das poucas certezas que eu tenho nessa vida…

Confira a história

Como Tudo Começou pra ela

A Xubis até 5 anos atrás era uma mulher nascida para fazer uma brilhante carreira em grandes multinacionais! Além de workaholic e extremamente competente, não via sentido em tirar férias. As férias atrasavam os projetos da empresa…

Confira a história

Como Tudo Começou pra nós

Claramente tudo começou pra nós em Janeiro de 2011 naquela praia em Trancoso, onde sincronizamos nossos propósitos de vida. A decisão de abandonar nossas carreiras em multinacionais havia sido tomada ali. Mas acordamos que não faríamos nada precipitado…

Confira a história